Este último mês aprimoramos o nosso processo de clonagem e bio-mutações, os nossos modelos começaram então a ganhar finalmente uma pele, referimo-nos obviamente ao processo de texturação
Perdemos bastante tempo a coleccionar imagens para fazer as texturas e a criar algumas nossas, como cicatrizes, apesar de o processo de texturação se revelar muito mais longo (computador demasiado lento para "o desdobramento" do modelo) e mais dificil do que previsto, conseguimos fazer texturas minimamente aceitaveis, mais especificamente, o Desentropiador está praticamente todo texturado (faltam as roupas) e os Aliens vão no bom caminho, o OTM e Pidunfo estão ainda numa fase muito inicial
A partir de agora, devido a aquisção de novo hardware por parte do zé, esperamos acelerar o ritmo de trabalho significativamente, começamos ainda a produção de cenários, infelizmente tivemos o infortúnio do ficheiro da entrada do covil se ter corrompido... ficamos então apenas com partes do interior da nave alien feitas
Não fizemos tanto como era suposto este periodo, mas aprofundamos e ganhamos prática na area das texturas que era o objectivo deste periodo, esperamos animar ainda uma pequenina cena para a apresentação, iniciando assim os objectivos para o 3º periodo
Além de tudo isto vale a pena referir que melhoramos significativamente o nosso trabalho escrito
sexta-feira, 12 de março de 2010
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